Em Bauru, Avenida é inaugurada com poste no meio da rua

Motoristas precisam redobrar a atenção no trânsito. CPFL se comprometeu a tirar o poste na próxima semana.

Por DaCidade 27/07/2016 - 14:33 hs

Em Bauru, Avenida é inaugurada com poste no meio da rua
Imagem divulgação

Um poste de iluminação, que deveria servir para ajudar a população, está atrapalhando os motoristas na Avenida Comendador José da Silva Martha, em Bauru (SP). Os motoristas que passam pela avenida, que liga o centro da cidade a avenida Castelo Branco e ao Jardim Ouro Verde, precisam desviar de um poste no meio da rua.

A obra é recém-inaugurada e a Secretaria Municipal de Obras informou que o trânsito no novo acesso da Avenida Comendador José da Silva Martha para a Rua Adnan Shahateet, interligando com a Avenida Castelo Branco, está liberado.

No entanto, a prefeitura está aguardando a retirada pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) de um poste de energia que ficou na via pública. A CPFL se comprometeu a tirar o poste na próxima semana e que será necessário interromper a energia elétrica.

O poste está sinalizado com cavaletes, cones e fitas zebradas desde a última sexta-feira (22) quando o trânsito foi liberado. A Secretaria pede à população que não retire a sinalização do local, contribuindo assim para a segurança dos motoristas que trafegam pelo local. 

 

Fonte G1