Empresa Botucatuense lança veículo aéreo não tripulado mais moderno do mundo

A Avionics se associou no Brasil com a IAI - o maior grupo de defesa de Israel, para desenvolver em Botucatu um avião ultra moderno, com transferência de tecnologia e o conhecimento de ponta dos israelenses.

Por DaCidade 30/06/2016 - 15:36 hs

Empresa Botucatuense lança veículo aéreo não tripulado mais moderno do mundo
Imagem divulgação


A Avionics se associou no Brasil com a IAI - o maior grupo de defesa de Israel, para desenvolver em Botucatu um avião ultra moderno, com transferência de tecnologia e o conhecimento de ponta dos israelenses. Sem pilotos e tripulação esse avião é monitorado por satélite, através de um sistema de altíssima tecnologia.

Além do Vant (veículo aéreo não tripulado do Brasil) a Avionics é uma das líderes no mercado de aviação civil no Brasil na área de tecnologia e modernização de sistemas Avionics de aeronaves. A Avionics deixou a marca da sua competência no Avião oficial da Presidência da República do Brasil que esteve sob os seus cuidados no passado recente.

A Avionics já está produzindo esses Vants para o Ministério da Defesa que utilizará em missões de controle das nossas fronteiras para combate do tráfico internacional de drogas e armas. O Vant também podera ser utilizado para monitoramento das nossas florestas e das grandes áreas agrícolas do Brasil. Já existem tratativas comerciais da Avionics com o Governo Mexicano. 



www.avionics.com.br