POLÍCIA MILITAR REAGE A TENTATIVA DE FURTO A CAIXA ELETRÔNICO EM BOFETE

A Polícia Militar nesta madrugada de terça-feira, dia 21JUN16, evitou a explosão de duas agências bancárias no município de Bofete/SP.

Por DaCidade 21/06/2016 - 11:12 hs

A Polícia Militar nesta madrugada de terça-feira, dia 21JUN16, evitou a explosão de duas agências bancárias no município de Bofete/SP.

Uma quadrilha fortemente armada ainda não identificada tentou furtar os caixas eletrônicos dos bancos Bradesco e Santander localizados na praça central da cidade. Segundo informações colhidas até o momento, vários indivíduos armados ocupantes de três veículos, marcas e modelos não sabidos, inicialmente arrombaram as portas das agências utilizando-se de pés de cabras e iniciaram a preparação para instalação de explosivos nos caixas eletrônicos, quando foram interceptados por integrantes da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Do encontro inicial houve injusta agressão por parte dos infratores da lei contra os agentes cumpridores da lei, sendo esta agressão devidamente repelida. Do confronto não houve policiais militares feridos, contudo há indícios de que algum dos infratores tenha sido ferido.

Até o momento nenhum dos infratores foram identificados ou detidos, mas pelo local foi apreendido um fuzil de fabricação francesa de marca e modelo ainda não conhecido.

 

Ocorrência em andamento pela Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu.