Jogo das Estrelas 2016! Um dia de muito voleibol pra comemorar os 10 anos da APCV

Por Da Cidade 17/06/2016 - 15:47 hs
Foto: divulgação

A APCV - Associação Polo Cuesta de Vôlei completa 10 anos de exitência. Sempre trabalhando em prol do voleibol botucatuense conseguiu inueras realizações em âmbito competitivo e principalmente social, pois através do projeto Vôlei10 já passaram mais de 3000 alunos em parceria com as prefeituras de Botucatu e São Manuel.

Para comemorar  todo este sucesso a APCV promove no próximo dia 25/06, no Ginásio Super Zé (A.A.Ferroviária.) a Edição 2016 do Jogo das Estrelas, onde atletas e ex-atletas profissioanais de alto nível “Amigos do Kalé”, estrela genuinamente botucatuense, disputam uma partida de vôlei amistosa com alguns convidados.

Nesta edição os “convidados” serão ex-atletas, técnicos e professores dos projetos e times competitivos formados pela APCV ao longo de toda essa trajetória vitoriosa e que hoje é chamado de Botucatu Vôlei.

A “Seleção APCV 10 anos” contará com a presença de “alunos” que conseguiram atingir o objetivo e se tornaram atletas profissionais de vôlei, “alunos” que trilharam outros caminhos e se profissionalizaram em diversas áreas mas ainda tem o vôlei no dia a dia, além dos profissionais que contribuiram na formação destes e hoje propagam o voleibol em diversas regiões do país.

  Novamente em parceria com a Associação Atletica Ferroviária, como ocorreu em 2015, o Ginásio Super Zé será palco de um grande evento. Na edição anterior os convidados foram os atletas de duas gerações campeãs do vôlei de Botucatu nas décadas de 90 e 00 e dentre os amigos do Kalé ex-profissionais de primeira grandeza dentro do vôlei, além da presença do mellhor líbero do mundo, atleta do SESI e da Seleção Brasileira, Serginho.

A programação festiva APCV 10 anos começa as 09:30 com um amistoso entre Botucatu Vôlei Sub17 x Centro Olimpico de SP, tendo como partida de abertura um jogo do Botucatu Vôlei Sub15.

As 14:30 serão realizadas as finais do Vôlei dos Jogos Estudantis, 2 partidas que consagrarão  as escolas campeãs nas categoria masculina e feminina.

Encerrando as 17:30 com o JOGOS das ESTRELAS. Durante todo o dia serão feitas gincanas e sorteios de brindes para o público presente, lembrando que a entrada é SOLIDÁRIA, e o ingresso será trocado por 01 litro de leite e tudo oque for arrecadado será entregue a uma instituição de caridade. Em 2015 foram arrecadadados quase 500 litros de leite que foram entregues ao Projeto Joanna de Angelis.

A APCV convida a todos e agradeçe a parceria da Prefeitura de Botucau através da Secretária de Esportes que contribuiu imensamente para o crescimento e desenvolvimentos de todos os projetos já realizados.