Bossa Convida homenageará Elis Regina neste sábado, dia 11

Evento acontecerá no Teatro Municipal e parte da renda arrecadada será para a Creche Anglicana

Por Daniela Fioreto 07/06/2016 - 16:35 hs
Foto: Divulgação

O Bossa Convida teve em início em 2007, na cidade de Botucatu, através da ideia do músico Doug Monteiro de se apresentar ao público dividindo o palco com outros amigos e homenageando grandes nomes da música popular brasileira, tais como Roberto Carlos, Tim Maia, Raul Seixas, Chico Buarque, Legião Urbana e Roupa Nova.

O projeto existe até hoje graças ao amor que o músico Doug tem pela música e por ter conquistado alguma parcerias, como com a Usina Multimídia.

Já passaram pelo Bossa nesses nove anos mais de 300 pessoas. A banda fixa é composta por Leandro Pessoa e Leonardo Maciel (teclado), Leonardo Silva (guitarra), Renatinho Scarmínio (percussão), Willian (bateria), Samuel Ramos (sax), Luis Camargo e Luis Camargo(baixo), Doug Monteiro (violão) e os cantores que são de outras profissões.

Vários artistas já foram homenageados nesse evento, tais como: Tom Jobim, Toquinho, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Roberto Carlos, Tim Maia, Roupa Nova, Legião Urbana e, esse ano, Elis Regina. A seleção para a escolha é feita através de votação pela rede social Facebook.

Entre as diversões apresentações, o músico Doug destaca algumas: “A do Roberto Carlos em 2011 e Roupa Nova, em 2014. E claro, a primeira no Teatro Municipal, ocorrida em 2009. Agora o nosso grande objetivo é conseguir uma parceria forte para ser de graça para a população”.

O grupo também tem como futuros projetos um evento kids. “Ano que vem o Bossa completa 10 anos e faremos uma apresentação especial Venham ser parceiros, venham cantar! Um projeto da família e da cidade!”

Nesse sábado, dia 11 de junho, às 20h30minh, acontecerá o Bossa Convida homenagem Elis Regina no Teatro Municipal de Botucatu.  Parte da renda será revertida a Creche Anglicana. Estão todos convidados!