Projeto Social é novamente destaque em competição de Karatê

Por Contato 28/05/2016 - 10:05 hs
Foto: divulgação - PMB
Projeto Social é novamente destaque em competição de Karatê
Impacto Total é destaque na ACAK

No último domingo (22) foi realizada a terceira etapa da ACAK - Associação Cooperativa das Academias de Karatê (ACAK), organizada em Hortolândia. Participaram da competição 430 atletas de 28 associações.

Botucatu esteve representada por 33 atletas do Impacto Total, projeto de caratê realizado na Praça da Juventude e na Cecap, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e patrocínio da Panificadora e Confeitaria Bartoli, Clinica Odonto Excellence e ProSeg - Proteção Contra Incêndios.

A delegação liderada pelo sensei Rogério Pires, mais uma vez garantiu seu lugar no pódio dentre as melhores equipes da competição. Desta vez Botucatu conquistou o terceiro lugar na categoria geral com 44 medalhas: 15 de ouro, sete de prata e 12 de bronze.

“Todos esses bons frutos que nossa equipe vem colhendo são resultados de um trabalho diário com muita seriedade e respeito aos alunos e atletas. Quando aceitamos encarar o desafio de uma mudança no caratê municipal, sabíamos da grande batalha que teríamos pela frente. Porém em cada competição, mostramos a nós mesmo que somos capazes de ir além”, ressaltou Pires.

 

Sobre o projeto

As aulas são realizadas na Praça da Juventude [Rua Mário Barbéris, 470 - Cohab I] todas as terças-feiras [18 às 19 horas e 19 às 21 horas] e quintas-feiras [19 às 21 horas].

Na Associação dos Moradores da Cecap [Rua Horácio Thadei, s/nº] as atividades ocorrem todas as segundas, quartas, sextas-feiras [19h30 às 21h30] e aos sábados [17 às 19 horas].

Todos os sábados [15 horas às 16h30] aulas de karatê do projeto também acontecem na Igreja Batista de Botucatu [Rua Cariola, n° 99 - Jardim Peabiru].

As atividades gratuitas contam com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e são indicadas para pessoa com a faixa etária a partir de 6 anos de idade. Os interessados devem fazer suas inscrições nos locais e horários das atividades diretamente com o professor.