EMBRAER ABRE NOVAS VAGAS DE EMPREGO

Há oportunidade para diversos setores da empresa. As inscrições devem ser realizadas no site da Embraer.

Por DaCidade 25/05/2016 - 13:40 hs

Embraer, empresa que é referência mundial na área aeroespacial, anunciou a abertura de novas vagas de emprego em diferentes regiões do Brasil. Há oportunidade para profissionais de diferentes áreas do mercado, ou seja, serão contratados candidatos de nível Médio, Superior e Técnico para reforçar o quadro de funcionários da empresa.

Veja quais são os cargos disponíveis e seus pré-requisitos:

Advogado - Os pré-requisitos para esse cargo são ter registro na OAB, disponibilidade para viagens, inglês fluente e experiência ou interesse em trabalhar na área jurídica financeira. Os candidatos que tiverem conhecimento na área societária ou falarem espanhol fluentemente terão um diferencial na hora da seleção

Analista de Marketing e Comunicação Empresarial - Para desempenhar como Analista de Marketing é necessário ter formação em Jornalismo ou Comunicação Social,  além de saber monitorar e produzir conteúdo para redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, entre outras. O candidato precisa ter experiência e familiaridade com ambiente corporativo,  saber gerenciar crises e ter bom relacionamento interpessoal.

Técnico Suporte Ao Cliente - Esse profissional precisa ter formação completa em curso técnico nas áreas de Mecatrônica, Mecânica ou Elétrica. Além disso, o cargo exige inglês avançado e conhecimento básico áreas que aplicam estatística e confiabilidade. 

Trainee de Produção - O trainee de produção terá que comprovar a conclusão do ensino médio e também do curso de Mecânica ou Usinagem do Senai (1600hrs), além de experiência na área produtiva e disponibilidade para trabalhar em qualquer turno, a depender da escala.

Para ter mais informações sobre cada uma das vagas acima e de outras que estão disponíveis na Embraer, basta acessar o portal da empresa www.embraer.com.br. Os interessados, devem realizar suas inscrições através do LinkedIn ou do site da Embraer na opção Trabalhe Conosco.