Lucas Lima corre em campo e deve reforçar o Santos contra o Coritiba

Meia do Peixe mostra estar recuperado de entorse no tornozelo direito, que o fez ser substituído na final do Campeonato Paulista, contra o Audax

Por DaCidade 19/05/2016 - 12:47 hs
Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC
Lucas Lima corre em campo e deve reforçar o Santos contra o Coritiba
Lucas Lima, em treino no CT do Santos

Lucas Lima deve reforçar o Santos no jogo contra o Coritiba, no domingo, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em recuperação de entorse no tornozelo direito, o meia correu em campo na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

O camisa 20 sofreu a lesão na primeira partida da final do Paulistão, contra o Audax, em Osasco. No jogo de volta, na Vila Belmiro, no dia 8, ele sentiu dores logo aos 20 minutos do primeiro tempo e foi substituído. 

Lucas tem feito tratamento em dois períodos no centro de treinamento para estar à disposição contra o Coxa. É a última partida do jogador antes de se apresentar à seleção brasileira para a disputa da Copa América.

Ricardo Oliveira, em contrapartida, não foi a campo e segue na fisioterapia para diminuir as dores no joelho direito, que quase o deixaram de fora da decisão do estadual. O atacante ainda não está descartado para domingo.

Léo Cittadini, recuperado de entorse no tornozelo direito, deu algumas voltas no gramado, enquanto Vitor Bueno trabalhou normalmente após sofrer um pisão no pé, na derrota por 1 a 0 diante do Atlético-MG, no último domingo, no Estádio Independência.