Sem Edílson, Corinthians relaciona 24 jogadores para a estreia no Brasileirão

Lateral-direito não treina neste sábado e é liberado para acertar com o Grêmio. Cássio está na lista, mas deve ser substituído por Walter em jogo deste domingo

Por DaCidade 14/05/2016 - 17:21 hs
Foto: Diego Ribeiro
Sem Edílson, Corinthians relaciona 24 jogadores para a estreia no Brasileirão
Tite (à dir.) deixa o campo no treino deste sábado

O lateral-direito Edílson foi liberado pelo Corinthians para acertar sua transferência para o Grêmio e está fora da lista de relacionados para o jogo deste domingo contra o próprio clube gaúcho, às 16h (horário de Brasília), na arena de Itaquera. O técnico Tite colocou 24 nomes na relação dos jogadores disponíveis para o duelo.

Edílson não participou do treino deste sábado, no CT Joaquim Grava, e deve viajar a Porto Alegre no início da próxima semana para selar o acerto. Ele vai assinar contrato de três anos com o Grêmio, clube que defendeu entre 2010 e 2012.

Com a saída, Fagner passa a ser o único lateral-direito relacionado para a partida. A lista também tem o goleiro Cássio, liberado do treino deste sábado por causa da morte de sua avó. Ele é dúvida para a partida – a tendência é de que Walter seja o titular.

Confira abaixo a lista dos 22 relacionados:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Zagueiros: Balbuena, Felipe e Vilson
Laterais: Fagner, Uendel e Guilherme Arana
Volantes: Bruno Henrique, Elias, Cristian, Maycon e Willians
Meias: Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Danilo, Giovanni Augusto, Guilherme e Marlone
Atacantes: André, Romero, Lucca e Luciano

Veja as informações para o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão:

Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)
Local: Arena Corinthians, São Paulo
Escalação provável: Walter (Cássio); Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho e Romero; André
Desfalques: Yago e Rildo
Arbitragem: Wilson Pereira Sampaio (Fifa/GO), Alessandro A. Rocha Matos (Fifa/BA) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) 
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA (menos Santarém), AP e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega)