Botucatu: GPA participa da 1ª Reunião de Trabalho sobre Segurança das Comunidades Rurais

Evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, bem como moradores de propriedades rurais do município.

Por Redação 02/06/2017 - 15:16 hs
Foto: Divulgação

No último dia 26 de maio, o inspetor Carlos e o GCM Lazarini do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), juntamente com o engenheiro da CATI, Ricardo Chiarelli, participaram da 1ª Reunião de Trabalho sobre Segurança das Comunidades Rurais, em Avaré. A presença de Botucatu no evento teve como objetivo apresentar todos os detalhes de planejamento e implantação do Programa de Acessibilidade Rural (CEP Rural), que foi realizado em cerca de 1200 propriedades rurais em Botucatu, sendo instaladas placas padronizadas com o nome e código da propriedade.

Com essas informações cadastradas e auxílio de GPS, serviços públicos como os da GCM (199), SAMU (192) e Corpo de Bombeiros (193) podem atender a população do campo com mais agilidade sempre que acionados. A reunião em Avaré contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, bem como moradores de propriedades rurais do município.