Botucatu: Acidente grave entre caminhões interdita estrada de acesso a Pardinho

Por DaCidade 16/05/2017 - 21:56 hs

Botucatu: Acidente grave entre caminhões interdita estrada de acesso a Pardinho
Fotos: Rogério Bosco

Ocorreu na tarde desta terça-feira (16) mais um grave acidente envolvendo três caminhões na vicinal João Emílio Roder com vítimas em estado grave. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos maiores informações sobre os envolvidos.

Sobre a Vicinal João Emílio Roder

A situação da estrada municipal João Emílio Roder, em Pardinho (SP), tem preocupado os motoristas todos os dias. A pista é estreita, com tráfego intenso de caminhões, não tem acostamento e nem fiscalização.


Na estrada é comum flagrar caminhões, com carga pesada, fazendo ultrapassagem em local proibido. Assim como carros de passeio fazendo o mesmo em curvas fechadas. A estrada começa próximo à Rodovia Castello Branco e segue até pardinho. São 9 quilômetros de extensão.

Os motoristas ainda reclamam que precisam dividir a pista com os caminhões que, pelas placas, estariam impedidos de passar na estrada. Mas o impedimento fica só nas placas, já que a estrada é municipal e a prefeitura informou que não existe nenhuma lei que proíba o trânsito de veículos pesados. As placas foram colocadas com o sentido de alertar para os riscos da rodovia.