População escolheu, e o show de Luan Santana encerra as comemorações dos 161 anos de Botucatu

Atração tão aguardada pelo público leva milhões de pessoas ao Largo da Catedral

Por Daniela 15/04/2016 - 11:42 hs
Foto: Página oficial do Facebook do Luan Santana
População escolheu, e o show de Luan Santana encerra as comemorações dos 161 anos de Botucatu
Show de Luan Santana no Largo da Catedral

Os 161 anos de Botucatu vai ficar marcado pelo grande público que lotou o largo da Catedral, no centro da cidade. E o motivo para tamanha multidão tem nome: o meteoro Luan Santana, que assim como o título de sua música que o elevou para status de estrela nacional, proprocionou emoção e fez com que os espectadores de todas as idades entoassem suas principais canções.

Aproximadamente 35 mil pessoas assistiram ao show do cantor. A noite agradável, o céu estrelado e a atração tão esperada foram sinônimos de sucesso desse evento. Fãs já acampavam em frente ao palco e aguardavam a apresentação desde as primeiras horas da quinta-feira, o que demonstra a paixão que o astro desperta.

Com uma boa estrutura, organização e segurança, Luan Santana subiu pontualmente ao palco e levou ao delírio o público presente. “ A organização está de parabéns por trazer um cantor famoso e proporcionar um show gratuito com toda a estrutura fornecida. Gostei muito do cantor,da estrutura, da organização, praça de alimentação, segurança, de tudo! Parabéns a toda a equipe!”, contou a estudante de Biologia de 21 anos, Marielly de Campos.

Estudantes de outros países também prestigiaram o aniversário da cidade.  Maryam e Farham, estudantes paquistaneses que fazem doutorado e mestrado na Unesp, apreciaram muito o evento. “A organização do show foi ótima. Gosto de ver barracas de comida e gostamos um monte”, disseram os pós-graduandos.

O show encerrou as comemorações dos 161 anos de Botucatu. Na quarta-feira, aconteceu a apresentação do cantor gospel Fernandinho, que também contou com grande público. Vale lembrar que o show foi escolhido pela população através de enquete da Prefeitura Municipal de Botucatu, entre Daniel, Capital Inicial e Luan Santana.

 

Parabéns Botucatu e à Prefeitura Municipal que ofereceu a sua população shows de qualidade e totalmente gratuitos, promovendo lazer e entretenimento à comunidade.

Assista ao vídeo feito por uma fã :