Botucatu: Mulher grávida é flagrada vendendo drogas na Vila Ferroviária

Na residência de Paula Benedita Ramos Bento, de 28 anos, foram encontradas 22 porções de crack e 94 de maconha.

Por Maysa Santos 10/05/2017 - 15:05 hs

Botucatu: Mulher grávida é flagrada vendendo drogas na Vila Ferroviária
FOTO ILUSTRATIVA

Na noite de terça-feira (9), os policiais militares Sd Sthephany e Cb Rene, faziam patrulhamento pelo bairro Vila Ferroviária, quando avistaram Paula Benedita Ramos Bento, de 28 anos, em atitude suspeita em frente a sua residência. O local é conhecido nos meios policiais pelo tráfico de entorpecentes, sendo denominado por Barroca.

A mulher, ao avistar a viatura policial, demonstrou nervosismo fazendo menção de entrar na casa, momento em que foi abordada em um quintal na parte da frente. Devido a sua atitude, a policial militar feminina a conduziu até o interior da residência, onde foi realizada busca pessoal. Com Paula foram encontradas 3 porções de crack dentro da calcinha e 1 embaixo de sua língua.

Diante dos fatos foi solicitada vistoria no imóvel. A policial encontrou embaixo do colchão, um tubo com 22 porções de crack e 94 de maconha. Dentro de uma cômoda havia R$ 70 em dinheiro, o qual Paula confessou ser proveniente do tráfico de drogas. Segundo ela, estaria vendendo entorpecentes por estar grávida de 8 meses e desempregada.

Questionada sobre a droga disse que é usuária e que guardava o entorpecente por ordem de um traficante que estaria ameaçado de morte. Foi dada voz de prisão à indiciada, sendo necessário uso de força moderada para conte-la, tendo em vista que Paula tentou resistir a prisão e empreender fuga.  A mulher foi conduzida ao plantão onde o Delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, elaborando BOPC de tráfico de entorpecente, encaminhando Paula a cadeia pública de Porangaba.