Supermercado Confiança já recebeu 1.200 currículos até o momento

Candidatos começaram a chegar ao local às 3h30min da manhã; Nesta quarta-feira (10) participam da seleção apenas nomes do A ao F.

Por Maysa Santos 10/05/2017 - 11:43 hs
Foto: Maysa Santos

Hoje (10) teve início o processo de seleção para vagas de emprego do Supermercado Confiança, em Botucatu. De acordo com a assessoria de imprensa da rede, por volta das 3h30min da manhã, os candidatos já aguardavam em frente ao empreendimento. No entanto, a distribuição das senhas só começou às 6h30min, quando o pessoal dos Recursos Humanos chegou.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, até o momento (11 horas), 1.200 currículos já haviam sido recebidos. Nesta quarta-feira (10), a seleção segue até às 16 horas, atendendo apenas nomes com as iniciais do A ao F. Assim que o candidato chega ao local, retira uma senha e aguarda ser chamado para a triagem. De acordo com os funcionários do RH, as filas estão fluindo de acordo com o previsto, pois a equipe é grande e bem treinada.

A expectativa é que o número de candidatos aumente consideravelmente até o final da primeira etapa da seleção. Posteriormente, os currículos serão analisados com cuidado e os aprovados serão chamados para uma segunda entrevista. Porém, a assessoria pede que as pessoas tenham paciência, pois o processo de triagem dos currículos é demorado.

Para mais informações: 0800-1313-31