Botucatu: Forças de Segurança fecham baile funk e surpreendem menor com bebida alcoólica

Evento não possuía alvará de funcionamento; Festa foi finalizada de maneira pacífica e os responsáveis foram conduzidos ao plantão policial.

Por Redação 02/05/2017 - 14:55 hs
Foto: Divulgação

Na noite de domingo (30), a GCM recebeu denúncias dizendo que na Avenida Deputado Dante Delmanto iria acontecer um baile funk com a participação menores de idade e que teria, também, o consumo de bebidas alcoólicas por eles na festa. Uma equipe da GCM foi até o local antes do evento e fez as orientações cabíveis. No entanto, os responsáveis insistiram em começar a festa, desta forma, a GCM, a PM e o Conselho Tutelar foram até o estabelecimento onde haviam cerca de 300 pessoas, constataram a falta de alvará para aquele evento, além de surpreenderem um menor de 14 anos ingerindo bebida alcoólica no interior do estabelecimento.

A festa foi finalizada de maneira pacífica e os responsáveis foram conduzidos ao plantão policial para elaboração de boletim de ocorrência por fornecer bebida alcoólica a menor de 18 anos. Participaram da operação, 10 viaturas, sendo 5 da GCM e 5 da PM. Além das denúncias feitas no 199, na tarde de sexta, dia 28, também foi recebido uma demanda da ouvidoria municipal sobre a baderna que acontecia no local.