Sebrae-SP tem vagas abertas para 14 cursos gratuitos em Botucatu

Cerca elétrica, som automotivo, confeiteiro e maquiador são alguns dos cursos com inscrições abertas.

Por Redação 02/05/2017 - 11:32 hs
Foto: Divulgação
Sebrae-SP tem vagas abertas para 14 cursos gratuitos em Botucatu
FOTO ILUSTRATIVA

O Sebrae-SP, por meio do programa Super MEI, está com vagas abertas para 14 cursos gratuitos em Botucatu. Os cursos, que serão realizados em maio e junho, podem ser feitos por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) e alguns cursos por pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área.

A lista inclui os cursos de técnicas de design de sobrancelhas, estratégias de marketing digital, confeiteiro, maquiador, formação inicial em eletricista instalador residencial, técnicas para instalação de cerca elétrica, sistema de injeção eletrônica, técnicas para instalação de circuito fechado de TV, metrologia aplicada à automotiva, automação predial com reles programáveis, comando eletrônico de motor ciclo diesel-euro 5/EGR, metrologia aplicada à automotiva, técnicas básicas para modelagem industrial de camiseta e agasalho e técnicas para instalação de som automotivo

As inscrições podem ser feitas no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1.570, no Centro. Outras informações e dúvidas sobre os requisitos para participar do curso no telefone (14) 3811-1710.

O Super MEI é um programa do Sebrae-SP voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento dos negócios com foco no Microempreendedor Individual (MEI).

A partir de agora, basta escolher o curso de interesse, se inscrever e participar das aulas. O Super MEI é o programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios; oferece soluções integradas de gestão, comportamento empreendedor, tecnologia, mercado e acesso ao crédito. O certificado é concedido para as pessoas que atingirem 85% de participação.