Meu Bairro é Show invade Vitoriana, neste sábado (29)

Música rola solta a partir das 18 horas, no cruzamento das ruas Antonio Sandre e Duque de Caxias – em frente ao posto de saúde do distrito. Tudo de graça.

Por Redação 28/04/2017 - 11:27 hs
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Cultura, promove neste sábado (29), em Vitoriana, mais uma edição do Meu Bairro é Show, que faz parte do calendário de eventos alusivos ao mês de aniversário de Botucatu. A música rola solta a partir das 18 horas, no cruzamento das ruas Antonio Sandre e Duque de Caxias – em frente ao posto de saúde do distrito. Tudo de graça.

Na lista de artistas que se apresentam em Vitoriana estão: Rodrigo Montenegro (pop); Clayton Neves (samba); Diego e Eduardo (sertanejo); NP Samba(samba); Aikita (samba); É nós Queiroz (samba rock).

A proposta do Meu Bairro é Show é oferecer espaço para que artistas locais também possam mostrar seu talento junto às comunidades das principais regiões do Município. Nele, uma carreta equipada com sistema de som é montada em praça ou via pública para que possam ser feitas as apresentações, dos mais variados estilos musicais.

Mais informações

Secretaria Municipal de Cultura

Av. Dom Lucio, 755 – Centro

(14) 3882-0133 / 3882-1489

 

E-mail: cultura@botucatu.sp.gov.br