Parceria entre Prefeitura e Instituto Confúcio/Unesp oferece curso de mandarim

Aulas são gratuitas e serão realizadas aos sábados, a partir do dia 1º de abril na EMEF Dr. Cardoso de Almeida (Cardosinho), das 8 às 12 horas.

Por Redação 16/03/2017 - 11:08 hs
Foto: Divulgação

Já estão abertas e seguem até o dia 23 de março as inscrições para nova turma do Curso de Mandarim (língua chinesa), oferecido pelo Instituto Confúcio/Unesp em parceria com a Prefeitura de Botucatu.

As aulas são gratuitas e serão realizadas aos sábados, a partir do dia 1º de abril na EMEF Dr. Cardoso de Almeida (Cardosinho), das 8 às 12 horas. Serão nove módulos semestrais, divididos em três blocos (Básico I, II e III; Intermediário I, II e III; Avançado I, II e III), com quatro horas de aulas semanais.

 

O curso de língua chinesa utiliza material aprovado pelo Ministério da Educação da China, com supervisão da Universidade de Hubei. Os professores são chineses, selecionados pelo próprio Instituto Confúcio. Para efetuar a matrícula o interessado deve entrar em contato com Cristiane Messias através do e-mail cristiane.messias@educatu.com.br ou pelo telefone (14) 3811-3169.