Laranjal Paulista: Ladrão assalta Posto de Combustível e acaba morto

Em fuga na madrugada desta quinta-feira (9), bandido trocou tiros com a polícia e acabou falecendo.

Por Redação 09/03/2017 - 15:21 hs
Foto: Reprodução
Laranjal Paulista: Ladrão assalta Posto de Combustível e acaba morto
Agressor armado não possuía nenhum documento consigo.

Na madrugada de quinta-feira (9), a Polícia Militar de Laranjal Paulista foi acionada a patrulhar a região da Avenida Hermelindo Pillon, após o posto de combustível Camfian ser assaltado. Os policiais militares de serviço avistaram um homem correndo em direção ao endereço citado, com as mesmas características passadas pelo COPOM como sendo o autor do roubo. Houve o acompanhamento com objetivo de aborda-lo, o qual ao perceber a presença dos policiais, jogou alguns objetos ao solo, que foram posteriormente apreendidos (uma blusa de moletom cinza e um colete balístico).

Neste momento, ao tentarem efetuar a abordagem ao suspeito, o mesmo pulou uma cerca e efetuou disparos  de arma de fogo contra os policiais militares.  Em virtude da agressão, os policiais efetuaram disparos no revide. Logo após o confronto, o agressor armado se embrenhou na direção a um pasto próximo ao local da troca de tiros.

Os policiais militares, com apoio de outras viaturas, efetuaram as buscas por onde o agressor armado havia fugido. O suspeito foi localizado ferido próximo a um rio naquela propriedade, na posse de um revolver calibre 38. Acionado pelos policiais, o apoio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), após as medidas iniciais de socorro, constataram o óbito do agressor. Foi apreendida também, uma máscara usada no roubo e um boné.

O agressor armado não possuía nenhum documento consigo, estava trajando uma camisa na cor verde e calça jeans. A ocorrência foi apresentada aos competentes órgãos para registro dos fatos. Não houve policiais feridos no confronto. Estavam presentes na apresentação da ocorrência, o Comandante do Batalhão, o Coordenador Operacional, e o Oficial de Polícia Judiciária Militar que registrou o ocorrido, para demais providências.