Gestão estratégica de vendas é tema de curso do Sebrae-SP em Botucatu

Aulas ajudam tanto gestores quanto vendedores a aprimorar posturas e capacidade de negociação; inscrições estão abertas.

Por Redação 23/02/2017 - 16:20 hs
Foto: Divulgação
Gestão estratégica de vendas é tema de curso do Sebrae-SP em Botucatu
Foto Ilustrativa

Não basta ter bons produtos ou serviços, entregas ágeis, preços competitivos e alta qualidade. O cliente precisa perceber esse valor. E para ajudar empresários e vendedores a aprimorarem posturas e capacidade de negociação para aumentar a qualidade do relacionamento com os clientes, o Sebrae-SP vai realizar o curso Gestão Estratégica de Vendas entre os dias 6 e 9 de março, das 19h às 23h, em Botucatu. As inscrições estão abertas.

De acordo com a analista do Sebrae-SP Daniela Yuri Ito, o curso tem como objetivo estimular a mudança de comportamento e de postura a fim de auxiliar os profissionais a vender com mais eficiência.

O curso é dividido em quatro encontros e aborda os seguintes temas: analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa; planejando e gerenciando a equipe de vendas; atendimento qualificado gera venda diferenciada; e trabalhando para fidelizar o cliente.

São 16 horas de capacitação e mais duas horas de consultoria personalizada por empresa. O investimento é de R$ 240 e pode ser parcelado em até oito vezes no cartão de crédito. O curso será realizado no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, localizado na Rua Doutor Costa Leite, 1.570, Centro. Inscrições e outras informações pelo telefone: (14) 3811-1710.