São Manuel: Teve início o cadastramento de comércios para a criação de um mapa turístico

Intuito é credenciar os estabelecimentos que prestam serviços voltado para o segmento turístico, e através desse mapa prestar informações de forma fácil e organizada.

Por Redação 14/02/2017 - 16:17 hs
Foto: Divulgação

A proposta do prefeito Ricardo Salaro é trabalhar o turismo como uma alternativa de desenvolvimento econômico para São Manuel. A Diretoria de Esportes e Turismo, para atender o objetivo, está desenvolvendo um mapa turístico. Além da ótima localização, São Manuel possui vários atrativos culturais, religiosos e naturais. “Com certeza é um instrumento que irá servir de apoio aos turistas que visitam nossa cidade”, destaca João Paulo Cabral, Diretor de Esportes e Turismo.
O intuito é credenciar os estabelecimentos que prestam serviços voltado para o segmento turístico, e através desse mapa prestar informações de forma fácil e organizada. “Além de aproximar os mais diversos estabelecimentos da Diretoria de Esportes e Turismo, temos a intenção de mostrar aos visitantes e a população o que São Manuel tem a oferecer, indicando os atrativos, onde comer, onde hospedar e os serviços disponíveis na cidade”, explica o assessor de Turismo, Thiago Donini.


Quem deve fazer esse credenciamento?


Rede hoteleira, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, cafés, taxistas, agências de turismo, padarias, farmácias, imobiliárias, postos de gasolina, pet shops, outros.
Para o credenciamento, devem enviar e-mail para turismo@saomanuel.sp.gov.br ou ir pessoalmente à Diretoria de Esportes e Turismo até dia 20 de fevereiro levando as seguintes informações:
Nome, endereço, telefone, horário de funcionamento, site ou página do Facebook, fotos e logomarca da empresa.

A Diretoria de Esportes e Turismo está localizada na Rua Coronel Amando Simões, 468. Para mais informações: (14) 3841-7222.