Cachoeira Véu de Noiva está fechada nesta segunda (13)

Espaço será utilizado para as gravações de um longa-metragem intitulado “Estranhas Cotoveladas”, dirigido por Reinaldo Volpato.

Por Redação 13/02/2017 - 10:59 hs
Foto: Divulgação

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Botucatu informa que nesta segunda-feira (13), o complexo da cachoeira Véu de Noiva esta fechado ao público, das 7 às 18 horas. Na oportunidade, o espaço será utilizado para as gravações de um longa-metragem intitulado “Estranhas Cotoveladas”, dirigido por Reinaldo Volpato. O filme tem previsão de lançamento para 2018 e deverá utilizar diversos pontos turísticos de Botucatu e Pardinho como cenários.

Sobre o Véu de Noiva

O Complexo Turístico Véu de Noiva está localizado na Rodovia Variante da Serra (asfaltada) e BTC-476 (não pavimentada), com distância de 12 km do Centro de Botucatu. As águas do Rio Pardo formam a represa e a cascata do Véu de Noiva, com queda de seis metros de altura e cercada por mata natural e de reflorestamento.

 

O espaço ainda conta com área de lazer e descanso, estacionamento, tobogã aquático com 50 metros de comprimento, quiosques, churrasqueiras, lanchonete e sanitários públicos.