Monitores ministram cursos de geração de renda através do Fundo Social

Áreas de abrangência dos cursos são de Beleza, Cozinha, Construção Civil, Corte/Costura e Artesanato.

Por Redação 09/02/2017 - 10:56 hs
Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu abre, neste mês de fevereiro, a possibilidade de pessoas serem monitores em cursos de geração de renda, através do projeto Criadores Solidários. As áreas de abrangência dos cursos são de Beleza, Cozinha, Construção Civil, Corte/Costura e Artesanato. Importante salientar que o profissional será remunerado por ministrar as aulas.

O interessado em participar deve ter empresa constituída – podendo ser Microempreendedor Individual (MEI); comprovar experiência na atividade profissional que exerce; e apresentar uma proposta de planejamento das aulas. A partir da demanda será feita uma seleção destes profissionais para que, posteriormente, o Fundo Social estruture a programação de execução dos cursos de 2017.

“Queremos abrir a possibilidade para que mais profissionais possam colaborar com as atividades do Fundo Social, ministrando aulas nos mais diferentes tipos de cursos. O objetivo é promover diversos cursos ao longo do ano, mas para isso precisamos descobrir novos talentos, que estejam dispostos a dividir seu conhecimento para transformar a vida de outras pessoas”, argumenta Dona Pida, presidente do Fundo de Solidariedade.

Serviço

Fundo Social de Solidariedade

Rua General Telles, nº 1434 – Centro

Telefones: (14) 3813-8504

 

E-mail: fundosocial@botucatu.sp.gov.br