Casal que praticava roubos é capturado pelas forças de segurança da cidade

Suspeito e sua namorada foram abordados pela polícia militar enquanto abasteciam um veículo Fiat Pálio.

Por Redação 25/01/2017 - 11:46 hs
Foto: Divulgação

Na manhã de terça-feira (24), o trabalho conjunto das Forças de Segurança de Botucatu (Guarda Civil Municipal, policia Militar e Polícia Civil) desencadeou uma operação com intuito de identificar um indivíduo que praticava roubos na Cidade. As vítimas eram abordadas por um rapaz moreno e sempre armado com uma faca.

Após intensa investigação, o suspeito e sua namorada foram abordados pela polícia militar enquanto abasteciam um veículo Fiat Pálio. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Buscas foram feitas nas residências dos suspeitos, uma mulher de 27 anos e um adolescente de 17 anos.

Na casa dela foram encontrados diversos documentos pessoais, cartões de crédito e bolsas femininas. Tudo produto de roubo cometido junto a quatro vítimas. Também foi encontrada uma blusa que o adolescente usava na prática dos roubos. Em um de seus delitos, praticados na noite da última sexta-feira (20), uma das vítimas reagiu e o menor acabou golpeando-a na cabeça.

O delegado titular da DIG, Dr. Celso Olindo acionou as vítimas, que prontamente reconheceram o adolescente. A namorada do jovem declarou que conduzia o carro durante a prática dos roubos. Diante dos fatos foi pedido a prisão temporária da indiciada e a custódia do menor.