Inscrições abertas para programas em Botucatu

Empresas de seis segmentos receberão capacitação de acordo com as necessidades de cada área.

Por Redação 17/01/2017 - 15:07 hs
Foto: Divulgação
Inscrições abertas para programas em Botucatu
Foto Ilustrativa

O Escritório Regional do Sebrae-SP está com inscrições abertas para os Programas de Desenvolvimento 2017, em Botucatu. Micro e pequenas empresas de seis segmentos podem se inscrever para fazer parte dos projetos que receberão capacitação de acordo com os desafios e necessidades de cada área.

Os segmentos que serão trabalhados em Botucatu são: vestuário, minimercados, serviços da construção civil, alimentação fora do lar, olericultura e startups digitais. Com o programa do Sebrae-SP, as empresas de cada segmento serão atendidas para receber cerca de 100 horas de capacitação subsidiadas em 75% do valor total do investimento.

O objetivo é buscar a melhoria da gestão, aumento da competitividade, conquista de novos mercados e desenvolvimento de fornecedores. Neste formato de programa, o empreendedor terá conteúdo específico do seu segmento para aumentar sua rede de contatos e as oportunidades de geração de negócios. Ele ainda terá a oportunidade de participar de feiras e eventos para conhecer as novidades do setor.

Para se inscrever, é preciso ser uma micro ou pequena empresa formalizada nos segmentos priorizados: vestuário, minimercados, serviços da construção civil, alimentação fora do lar, olericultura e startups digitais. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (14) 3811-1710.