Lençóis Paulista: Mulheres ficam feridas após carro cair de viaduto

De acordo com a polícia, a motorista dormiu ao volante e não viu a sinalização na pista. Viaduto possui aproximadamente 10 metros de altura.

Por Redação 20/12/2016 - 11:27 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Lençóis Paulista: Mulheres ficam feridas após carro cair de viaduto
O automóvel ficou destruído.

Na segunda-feira (19), duas mulheres seguiam de São Paulo para Lins quando no quilômetro 303, a motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e acabou caindo do viaduto que tem aproximadamente 10 metros de altura. Condutora e passageira tiveram ferimentos leves com a queda do veículo na Rodovia Marechal Rondon, em Lençóis Paulista. O automóvel ficou destruído.  De acordo com a polícia, a motorista dormiu ao volante e não viu os cones no meio da pista. A sinalização é para evitar que os condutores circulem pelo lado direito do trecho da rodovia.

Há três semanas um caminhão que carregava um trator passou por baixo da ponte, bateu e danificou a estrutura. Desde então a parte debaixo do viaduto está interditada, o que dificulta a vida de quem trabalha no centro empresarial de Lençóis Paulista e precisa fazer um desvio de 14 quilômetros todo dia. Na última sexta feira (16) empresários e motoristas fizeram um protesto no local, pois muitos dizem ter prejuízos com o aumento na distância percorrida.