Fundo Social de Botucatu recebe doações de alimentos e um teclado

Os alimentos foram arrecadados durante apresentação de fim de ano da escola no Cine Teatro Nelli e o teclado doado pela dona da unidade musical, Camila Soler.

Por Redação 19/12/2016 - 17:37 hs
Foto: Divulgação
Fundo Social de Botucatu recebe doações de alimentos e um teclado
O Fundo Social recebe ao longo do ano doações de peças e materiais em bom estado.

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) recebeu nesta sexta-feira (156) a doação de 200 quilos de alimentos e um teclado. As doações foram realizadas pela Escola de música “Dominando Teclado” em parceria com o Inspetor da Guarda Civil Municipal (GCM) Pichinin.  Os alimentos foram arrecadados durante apresentação de fim de ano da escola no Cine Teatro Nelli e o teclado doado pela dona da unidade musical, Camila Soler.

Vale a pena esclarecer que o Fundo Social age como um centralizador de doações. Portanto, todas as doações recebidas são reencaminhadas às entidades sociais e ONGs da Cidade, que são contatadas de forma automática e imediata, via e-mail.

O Fundo Social recebe ao longo do ano doações de peças e materiais em bom estado. Por exemplo: peças de vestuário; roupas de cama, mesa e banho; brinquedos; alimentos; móveis; utensílios domésticos; entre outros itens. Não é aceita a doação de materiais inservíveis, sucata e lixo da construção civil.

Todas as doações podem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social (Rua General Telles, 1343 – Centro) ou pelo site da Solutudo (www.solutudo.com.br). Outras informações pelos telefones (14)3813-8504 ou 3813-8446.