Crianças da Creche Caimã ganham festa e presentes de Natal

Cerca de cinquenta crianças do Residencial Caimã foram agraciadas por uma linda celebração com direito a brinquedos e cachorro-quente.

Por Maysa Santos 09/12/2016 - 16:27 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Crianças da Creche Caimã ganham festa e presentes de Natal
Empresa botucatuense arrecada 200 brinquedos.

O Natal não é apenas uma data cristã, mas também a época em que as pessoas ficam mais sensíveis e solidárias. É direito de toda criança sorrir e ser feliz. Tanto no mês natalino quanto nos outros onze meses do ano. Pensando nisso, a empresa Clube de Vantagens da Família realizou a campanha “Natal Solidário”, onde foram arrecadados mais de duzentos brinquedos.

Na manhã de quinta-feira (8) foi realizada uma grande festa para a entrega dos presentes. Na ocasião foram disponibilizados algodão-doce e cachorro-quente, além de um pula-pula para a diversão da garotada. A diretora da creche, Naiara Gonçalves do Nascimento contou que a celebração foi muito aguardada pelas crianças que perguntavam todos os dias sobre o evento.

Naiara salientou ainda que as crianças ficaram encantadas com a máquina que fazia algodão-doce. “Foi muito gostoso, principalmente quando chegaram os presentes. Eles se comportaram muito bem. Foram muitos brinquedos, então conseguimos doar para todos os alunos e ainda guardar para as crianças que não vieram. Como sobrou brinquedo, alguns nós vamos deixar na creche para uso dos próprios alunos e outros conseguimos doar para alguns parentes das crianças”, disse.

“A arrecadação de brinquedos foi muito boa. Atingiu boa parte da comunidade do Caimã. Agradecemos muito por terem lembrado de nós nesse momento de Natal. Estávamos precisando muito. E foi completo: presente, festa, cachorro-quente. Foi muito gostoso e agradecemos do fundo do coração essa parceria”, conclui a diretora.