Bauru: Menina morre afogada em piscina de academia

Segundo informações do Samu, ela estava no local acompanhada da mãe. Bombeiros tentaram reanimar a criança, mas ela não resistiu.

Por DaCidade 04/12/2016 - 21:01 hs

Bauru: Menina morre afogada em piscina de academia
Foto: Arquivo pessoal

Uma menina morreu afogada na piscina de uma academia que fica na Avenida Rodrigues Alves, em Bauru (SP), no início da tarde deste sábado (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança tinha 6 anos e estava no local acompanhada da mãe. Não acontecia aula de natação no momento do acidente.

Ainda não se sabe como a menina teve acesso à área das piscinas. Os bombeiros foram acionados e tentaram reanimar a vítima até a chegada do Samu. Todos os procedimentos foram realizados, mas a menina não reagiu.

Ela chegou a ser socorrida até o Pronto-socorro Infantil, mas já chegou ao local morta. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe da menina entrou em estado de choque e foi medicada no Pronto-socorro Central. 

A direção da academia informou que está prestando toda a assistência à mãe da criança. Disse ainda que quando a menina foi encontrada na piscina, um professor, que é militar, realizou os primeiros socorros na tentativa de salvá-la até a chegada dos bombeiros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1