Lençóis Paulista: Homem é preso após tentar sacar benefício de aposentado

Golpista portava documento falso com nome do aposentado e foto alterada. Funcionários do banco acionaram a polícia que prendeu o suspeito em flagrante por estelionato.

Por Maysa Santos 02/12/2016 - 11:04 hs
Foto: Divulgação
Lençóis Paulista: Homem é preso após tentar sacar benefício de aposentado
Foto Ilustrativa

Reynaldo Morais Góes, de 50 anos, foi preso por estelionato na última quarta-feira (30), em Lençóis Paulista. De acordo com a Polícia Militar, o homem que veio do Paraná tentou se passar por um aposentado para sacar o dinheiro do benefício da vítima em uma agência bancária da cidade. O golpista teria sacado R$ 5 mil e os funcionários do banco desconfiados, bloquearam o cartão. Posteriormente ele retornou para sacar mais R$ 2 mil, mas a PM já havia sido chamada e flagrou o suspeito dentro da agência.

A polícia afirmou ainda que o homem tinha um documento falso no nome do aposentado, mas com a foto alterada. O golpista confirmou que estava sacando o dinheiro de outra pessoa e que tinha um comparsa esperando em um veículo fora da agência, porém ele não foi localizado. O suspeito disse que ficaria com 20% do valor sacado. Os policiais apreenderam também uma carta de concessão com extrato da previdência social do aposentado.