Bauru: Homem morre após ser baleado tentando defender mulher

Vítima tentou defender mulher que era agredida por homem. Corpo de Antônio Marcos foi enterrado nesta segunda-feira (28).

Por Redação 28/11/2016 - 17:03 hs
Foto: G1

Na madrugada do último domingo (27) próximo a um hotel às margens da Avenida Nações Unidas, em Bauru, um casal que saia de uma casa noturna presenciou uma mulher sendo agredida. Antônio Marcos, na tentativa de defender a cidadã, brigou com o agressor, que estava acompanhado de um amigo. De acordo com a polícia, essa terceira pessoa atirou nas costas do homem que tentava apartar a briga e também na perna da sua esposa. O homem morreu no local, já a mulher foi socorrida no PS Central e liberada em seguida. O filho da vítima estava no carro no momento do ocorrido e presenciou o crime.  

A Polícia Civil já identificou os dois suspeitos de atirar em Marcos e, segundo o delegado Eduardo Herrera, a prisão temporária dos dois por homicídio e tentativa de homicídio já foi pedida. O juíz decretou prisão temporária dos autores por 30 dias. Os suspeitos continuam foragidos e a polícia têm um mês para concluir o inquérito.