Bauru: Segurança é agredido por cliente tentando furar a fila do caixa em casa noturna; polícia investiga o caso

Funcionário teria sido agredido por cliente na madrugada desta 3ª feira. Estabelecimento de Bauru informou que segurança está bem.

Por DaCidade 15/11/2016 - 23:21 hs

Bauru: Segurança é agredido por cliente tentando furar a fila do caixa em casa noturna; polícia investiga o caso
Imagem divulgação

A polícia investiga uma confusão entre uma cliente e um segurança de uma casa noturna na madrugada desta terça-feira (15), em Bauru (SP). A Polícia Civil confirmou o registro da agressão, mas não informou detalhes.

Segundo uma publicação em rede social, uma mulher estava tentando ‘furar’ a fila e o segurança não deixou. Ela teria ficado nervosa e quebrou um copo de bebida na cara do rapaz, além de agredi-lo. O segurança foi socorrido para o pronto-socorro com ferimentos no rosto e registrou boletim de ocorrência.

Veja o vídeo 

Em uma rede social  ela nega a agressão e que também foi agredida. Ela afirma ter sido empurrada e o copo quebrou em sua mão perto do rosto dele. Ela ainda afirma que foi uma fatalidade e que esperou os policiais e o dono da casa noturna.

Em nota, a casa noturna Sampa, onde aconteceu a agressão, confirmou a confusão entre uma cliente e um segurança. A casa informou que o funcionário está bem e que realizou exame de corpo de delito. Também afirmou que foi registrado um boletim de ocorrência e que as medidas cabíveis serão tomadas. 

Uma publicação de repúdio tomou conta do facebook na manhã desta terça (15), com mais de 2mil compartilhamentos, o texto aparentemente de um dos frequentadores que acompanhou o ocorrido; veja.

N seria exatamente aonde não ir ou até seria, pois ha poucos nessa madrugada, esse ser repugnante, foi só a palavra mais leve ki encontrei conhecida como Fran leite https://www.facebook.com/franleitehairextensionsesse é o face dela, simplesmente ao cortar uma fila na balada, ofendeu, tacou o líquido, o copo e agrediu, pode se dizer ki uma agressão grave e intencional, a um segurança de uma balada conhecida em Bauru e região, sem pudor, friamente, somente por causa de uma fila da qual keria cortar, tirando proveito do seu "nome" ou por ter dinheiro, por se achar importante, fez com ki a casa inteira ki estava na fila no momento se indignasse e a xinga se por tal fato banal, bisonho, mesquinho e covarde, o segurança teve múltiplos cortes no rosto, tal ki demorou qse 1h para estancar, fora ki acertou outras pessoas na casa, revoltando ainda mais as tais, muitas keriam até lincha la, mais n deixamos, meu como uma pessoa chega nesse ponto? Eu estou indignado até agora o segurança neste momento esta em pleno feriado no pronto socorro, porque uma doente n quis pegar uma fila? Como será a consciência de uma pessoa dessa, como estará? Eu acho ki só pode ser doente? Vc entra pra trabalhar as 20h e as 4h da manhã se depara com uma pessoa embreagada que lhe da uma copada somente por kerer corta uma fila? É o fim do mundo, e a família desse trabalhador? E se pega num pescoço, numa arteria? O pior é a pessoa ainda n assumir o ke fez, nossa isso é nojento, é digno de despreso, ela tem ki pagar pelo ki fez e vai pagar pelas vias legais, e pelas mãos de Deus, e pelas pessoas de bem ki nao aceitam mais pessoas assim no nosso meio, por favor gente se puderem compartilhem, divulguem, ki a justiça seja feita para com essa pessoa, e desejamos a melhora do nosso parceiro e irmão André Lima, nois e tdos amigos de trabalho e frequentadores do sampa desejamos isso de coração, se precisar estaremos juntos, ja agradeço a kem apoiar
 

Retratação da agressora:

Sobre toda a repercussão do acontecido ontem no Bar Sampa em Bauru /SP, venho comunicar a todos os amigos e interessados que nesta próxima quinta-feira, dia 17 deste mês, eu irei ate o estabelecimento com o intuito de esclarecer e resolver o fato.

Não tenho problema algum em sentar com o segurança envolvido, ver as imagens e estou disposta inclusive a reconhecer por algum erro da minha parte e pedir minhas profundas desculpas.
Vivemos infelizmente em um mundo cheio de guerras e a violência só gera violência. Não quero isso para mim e não desejo isso a ninguém, nunca machucaria alguém propositalmente, quem me conhece sabe do meu caráter e de minha criação.

Manterei todos informados assim que tudo for esclarecido.

Grata pela atenção e uma ótima noite para todos.