Carro capota na Rondon, próximo ao pedágio entre São Manuel e Botucatu

Veículo cai em ribanceira na Antônio Butgnoli

Por DaCidade 10/11/2016 - 14:56 hs

Carro capota na Rondon, próximo ao pedágio entre São Manuel e Botucatu
Imagem divulgação

Um capotamento foi registrado na tarde desta quarta-feira, 09, envolvendo um GM Corsa de São Caetano que estava sentido Botucatu. Segundo informações, próximo ao pedágio entre São Manuel e Botucatu, o pneu do veículo estourou e o condutor perdeu o controle, vindo a capotar na canaleta central.

Duas vítimas, um homem e uma mulher, foram retiradas do veículo pela equipe de resgate da concessionária Rodovias do Tietê. De acordo com informações do repórter Valério Moreto (site Vitrine Sindical), que passava pelo local no momento do acidente,  as vítimas ficaram presas no veículo, mas sofreram apenas escoriações e foram levadas ao PS do HC em Botucatu após o resgate.

Um outro acidente foi registrado nesta noite de quarta-feira, 09, no trevo entre as Rodovias Antônio Butgnoli e Marechal Rondon (SP-300). Desta vez envolvendo um VW Golf, cor preta, de Botucatu.

Segundo informações, a condutora estava voltando de Rubião Junior em direção à Rondon, quando perdeu o controle, caiu em uma ribanceira, vindo a capotar. A unidade de Resgate dos Bombeiros esteve no local, mas a condutora nada sofreu, além do grande susto.