O Rotary Club de Botucatu Cuesta realiza primeira noite de massas na Adega Paratodos

O jantar beneficente direciona toda a renda arrecadada para os projetos sociais e humanitários assistidos pelo Rotary Club de Botucatu Cuesta.

Por Da Cidade 09/11/2016 - 10:07 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

O Rotary Club de Botucatu Cuesta, em parceria com a Adega Paratodos, realizará, no próximo dia 26 de novembro, a 1a Noite de Massas, na Adega Paratodos, a partir das 20h. O evento consiste em um jantar beneficente no qual toda a renda arrecadada será direcionada para os projetos sociais e humanitários assistidos pelo Rotary Club de Botucatu Cuesta.

“A ideia é que seja diferenciado, com uma comida agradável, acompanhada de bons vinhos, para que seja o primeiro de muitos, pois, são eventos dessa natureza que nos possibilitam alcançar alguns setores mais distantes da sociedade”, destacam os responsáveis pela organização do jantar.

Durante o jantar serão servidos quatro tipos de massas frescas com quatro tipos de molhos, são eles: Fetuccini ao ragu de costela; Talharim ao pesto; Rondeli recheado com provolone e molho branco, e o destaque para o Parpadelli no molho de abóbora com camarão. Os vinhos disponíveis para o dia do evento serão os chilenos Libertas e o Sierra Verde, além do português Esporão Pé com todas as suas uvas.

Sobre o Rotary Club

O Rotary Club é uma instituição com mais de 111 anos de existência, no qual se reúnem líderes de diversos setores, que trocam ideias e realizam ações, visando sempre o bem estar do outro, tendo sempre em mente o seu lema: dar de si, antes de pensar em si.

Para os interessados, os convites estão sendo vendidos na Adega Paratodos e DaLu, com os rotarianos do Rotary Club de Botucatu Cuesta além da possibilidade de realizar contato via facebook, através de acesso no link: www.facebook.com/rotarybotucatucuesta.

 

fonte: Rotary Club de Botucatu Cuesta