Piracicaba: Chuva forte alaga ruas e avenidas no Centro e em bairros da cidade

Rápido temporal atingiu região central da cidade por volta das 16h30. Carros tiveram de desviar da enxurrada; um motorista ficou parado em via.

Por DaCidade 03/11/2016 - 16:01 hs

Piracicaba: Chuva forte alaga ruas e avenidas no Centro e em bairros da cidade
Imagem divulgação

Praça entre avenidas Independência e 31 de Março ficou embaixo d'água em Piracicaba (Foto: Araripe Castilho/G1)

Ruas da área central de Piracicaba (SP),  a rodoviária e trechos das avenidas 31 de Março, Independência e Armando Sales  ficaram alagados na tarde desta quarta-feira (2). O temporal teve início por volta das 16h30 no Centro da cidade. A Defesa Civil informou que outras áreas do município também registraram pontos de alagamento.
 

Uma árvores atingiu um carro no Parque do Mirante em Piracicab (Foto: Edjan Del Santo/EPTV)

As áreas da Avenida Independência, próximo ao Teatro Municipal Doutor Losso Neto, até a região do supermercado Walmart, na 31 de Março, foram tomadas pela água. Um posto de combustíveis foi invadido pela enxurrada e a praça entre as duas avenidas ficou coberta. Na rodoviária, a entra e a saída de ônibus tiveram que ser interrompidas.

Motorista ficou parado no meio da enxurrada ao tentar passar por rua alagada em Piracicaba (Foto: Araripe Castilho/G1)

Um motorista que tentou atravessar um trecho alagado ficou parado no meio da Rua Santa Cruz, também no Centro. Outros condutores que passavam pela região se arriscaram na travessia pela Independência, mas alguns tiveram de fazer uma manobra proibida para escapar da enxurrada.

Motoristas fazem manobra proibida na Av. Independência para escapar da enxurrada - Piracicaba (Foto: Araripe Castilho/G1)

A Defesa Civil informou por volta das 17h15 que houve alagamentos em outros pontos críticos da cidade, onde constantemente são registradas essas ocorrências. Entre os locais alagados, além da área central, estão o um viaduto no bairro Vila Rezende. Houve quedas de árvores no Parque do Mirante e na estrada do Bongue, segundo a Defesa Civil.

Trecho da Av. Armando de Salles em Piracicaba (Foto: Deovaldo Rodrigues/Arquivo pessoal)


Fonte G1